Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Bens da Sofix avaliados em R$ 6,2 milhões vão a leilão, em Joinville

    Acontece na próxima terça-feira (12), às 14h, na 3ª Vara do Trabalho de Joinville, o leilão judicial que deve por fim a mais de cem processos trabalhistas contra a Sofix Indústria de Fixadores. Os bens estão avaliados em R$ 6,2 milhões e a De Werk Leilões será responsável pela condução das negociações.

    No lote que vai a leilão está um terreno de 17 mil m², que fica na Rua Cel. Francisco Gomes, com um prédio de alvenaria, para fins industriais, com área de três mil m².

    O valor que ultrapassar as dívidas trabalhistas será encaminhado para quitação de outros débitos. O imóvel está hipotecado ao Banco de Desenvolvimento do Estado de Santa Catarina (Badesc) e penhorado na Vara Federal de Execuções Fiscais de Joinville.

    Mais informações com o próprio leiloeiro pelo telefone (48) 3234-9154, ou pelo site www.dewerk.lel.br .

    Fonte: Assessoria de Comunicação do TRT-SC

    (48) - ascom@trt12.jus.br

    • Publicações1661
    • Seguidores630615
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações363
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/bens-da-sofix-avaliados-em-r-6-2-milhoes-vao-a-leilao-em-joinville/100383768

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)